sábado, 4 de agosto de 2012

Apresentação


Gatos. Engraçadinhos, misteriosos, complexos, talvez imprevisíveis, simplesmente fofos, amados, odiados. Afinal de contas, quem é esse nosso hóspede que se abriga em nossas casas desde tempos tão remotos? Amigo íntimo ou visitante semi-selvagem, será que damos ao gato o que ele realmente espera de nós? E por outro lado, será que é possível receber dele o comportamento que esperamos? Muitas são as expectativas e dúvidas que nós, companheiros de gatos experimentamos ao cuidar dos nossos bichinhos, desde os marinheiros de primeira viagem até os mais experientes.
Adotar um filhote ou um adulto? Macho ou fêmea? Por que castrar? É verdade que o gato castrado se torna gay ou deprimido? Qual a melhor forma de dar a ele um comprimido? E de segurá-lo? Para que servem os bigodes? Como devo apresentar dois gatos desconhecidos? Por que ele faz careta quando cheira alguma coisa? Erva-de-gato vicia? Como saber se um adotante de um gato será um dono responsável? Quais os cuidados com gatinhos recém-nascidos? Devo cortar as unhas?
Tudo isso e muito mais vocês vão conferir em detalhes aqui logo mais, todas as segundas, quartas e sextas, no Desvendando Nossos Gatos!
Então relaxem e curtam toda a deliciosa experiência que é ter um gato ao nosso lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário